Quadros e mais Quadros!


Segunda-feira é dia de DICA aqui na • Minimum • e hoje mostraremos algumas formas de instalar nossos quadros na parede!

Existem uma infinidade de arranjos para os queridinhos da decoração. O que vale aqui é soltar a imaginação tomando cuidado com alguns erros recorrentes. Por isso estamos aqui com muita inspiração para vocês:

Escolhendo a parede Definir a parede na qual será instalado é o primeiro e importante passo. O tamanho da parede auxilia no tamanho da obra a ser instalada. Indicamos considerar 2/3 do local a ser instalado para as obras. Por exemplo, se o nosso sofá possui 2,10m, consideramos 1,40m para os quadros.

Escolhendo o arranjo Sendo xilogravura, aquarela ou até mesmo fotografia, não tenha medo de compor diferentes molduras e estilos. Não esqueça o estilo que você gosta! Algumas regras para nos guiar é escolher a moldura de acordo com as cores. Cores quentes pedem molduras de cores quentes e vice-versa para cores frias. Obras clássicas pedem molduras mais trabalhadas. Não esquecam, alguns tipos de obras pedem vidro anti-reflexo.

Instalação O erro mais comum aqui é quantos as alturas de instalação: É muito importante deixar ao menos 15-20cm do topo do móvel para não acontecer riscos e acidentes indesejados!Além disso, a linha imaginária central é recomentado estar a 1,60cm do chão para ter uma boa visibilidade.

Uma DICA super legal é cortar papel no tamanho dos quadros e colar na parede com fita crepe. Também vale compor no chão e tirar foto para escolher qual arranjo mais agrada!

Inspire-se

Na prateleira com aquele ar descontraído!

Próxima segunda tem mais DICAS como essas!

Sigam nossa página • https://www.instagram.com/minimumarquitetura/ • e acompanhem nossos projetos e muita inspiração que estão por vir!

• • •


63 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now